Rua Brilhante, 2334 - Centro - Campo Grande / MS

(67) 98135-0095 / 99660-9248 / 99294-8118 / 99300-1810 / 3253-0010 / 3253-0020

ampliar

Já está disponível para o consumidor brasileiro a linha 2026 do GWM ORA 03, que chega às concessionárias com uma nova identidade visual, mudanças de nomenclatura e equipamentos atualizados, reforçando o compromisso da marca com a inovação e a experiência do usuário.

A partir de agora, os modelos passam a se chamar ORA 03 Skin BEV48 e ORA 03 GT BEV63, reforçando a identidade elétrica e a diferenciação entre as versões – BEV significa Battery Electric Vehicle e os números representem a capacidade das baterias, de 48 kWh e 58 kWh, respectivamente. A nova nomenclatura segue o mesmo padrão adotado na linha GWM Haval, que identifica as versões por meio do tamanho da bateria.   

Na linha 2026, o ORA 03 Skin BEV48 passa a custar R$ 169.000 e o GT BEV63, R$ 199.000.

Os dois veículos recebem também o novo logotipo GWM centralizado em destaque na tampa do porta-malas, seguindo o padrão visual da linha Haval H6 2025/2025. O emblema ORA 03 permanece, porém com tamanho reduzido, conferindo um visual mais limpo e moderno.

Entre os destaques de equipamentos, o GWM ORA 03 Skin BEV48 passa a contar agora com teto solar de série, oferecendo mais conforto e sofisticação. Já o GWM ORA 03 GT BEV63 ganha a exclusiva cor Cinza Zenith fosca, a mesma apresentada na série especial GT Approve, ampliando as possibilidades de personalização.

A linha 2026 mantém a atualização que foi feita no início deste ano: a oferta de estepe, que oferecendo mais praticidade e segurança ao motorista. Além disso, o modelo também havia ganhado em fevereiro a conectividade com o aplicativo My GWM, que permite o monitoramento e o controle remoto de diversas funções do veículo, trazendo mais comodidade e tecnologia aos proprietários.

“O ORA 03 é um carro que conversa com o futuro, mas também ouve o presente. Por isso, as mudanças da linha 2026 refletem nosso foco em ouvir o consumidor e entregar mais conectividade, estilo e conveniência”, afirma Andre Leite, Diretor de Marketing e Produto da GWM Brasil.

 

 

Mais fotos

Clique na foto para ampliar