ampliar

O lançamento do novo Fiat Pulse já é um sucesso. O SUV 100% desenvolvido e produzido no Polo Automotivo de Betim (MG) teve nada menos que 4 mil unidades reservadas nas primeiras 48 horas após seu lançamento, na noite da última terça-feira (19). A entrega dos modelos aos primeiros clientes se iniciará em novembro.

“O Pulse mais desejado pelos clientes foi o da versão topo de linha Impetus, que encantou os consumidores impactados pela estratégia inédita da marca, que revelou o carro na final do BBB 21 e manteve estreito contato com os 70 mil inscritos na plataforma digital exclusiva dedicada ao Pulse (pulse.suv.com.br). Durante todo o ano, a plataforma apresentou detalhes do modelo, mantendo o público na mais alta expectativa até a Live de apresentação, assim como das pessoas que se dirigiram para as concessionárias conhecer o carro de perto”, afirma Herlander Zola, diretor do Brand Fiat América do Sul e Operações Comerciais Brasil.

Boa parte da rede Fiat já conta com o novo modelo em seu show room e com unidades faturadas para as 521 lojas pelo Brasil, outra iniciativa positiva para promover o lançamento da Fiat nas praças regionais.

Mantendo o compromisso Fiat de transparência com o consumidor, cada cliente saberá o prazo de faturamento de seu Pulse no ato da compra. Esse tempo poderá variar de 30 a 90 dias, conforme a versão e configuração escolhida. As primeiras unidades destinadas a test drive também já se encontram na maioria das lojas.

“A reserva de 4 mil veículos feitas pelo cliente pessoa física em dois dias mostra o sucesso que o Fiat Pulse terá no mercado. Isso revela o quanto o consumidor aguardava por um SUV moderno, tecnológico, conectado e eficiente”, completou o executivo da Fiat. “Além do incrível design com DNA italiano, que conquista ao primeiro olhar, o Pulse traz uma oferta de equipamentos com custo extremamente competitivo que é imbatível no segmento”, concluiu.

O SUV Pulse tem papel fundamental na estratégia de mercado da Fiat, pois sintetiza como nenhum outro produto a entrega de valor aos clientes, seja na oferta do modelo mais moderno entre os concorrentes, assim como numa nova abordagem de comunicação com o consumidor na rede de concessionárias e nas campanhas de publicidade. Com o SUV Pulse, o público está diante de uma nova Fiat.