Rua Brilhante, 2334 - Centro - Campo Grande / MS

(67) 98135-0095 / 99300-1810 / 99660-9248 / 99294-8118 / 3253-0010 / 3253-0020 / 3331-3555

ampliar

Lançada em abril de 2021, a Fiat Toro 2022 chegou com um tapa no visual, muita tecnologia embarcada e a nova motorização turboflex de 185 cavalos. Nesse nosso primeiro contato com a novidade, a marca nos enviou uma versão Ranch, equipada com o conhecido motor turbodiesel de 170 cavalos e câmbio de 9 marchar. 

Durante 7 dias testamos ela pelas ruas de Campo Grande-MS. Foi possível ver toda a tecnologia disponível agora, com alerta de colisão frontal, alerta de mudança de faixa com correção de direção e a nova central multimídia de 10 polegadas. Abaixo, vocês podem conferir um vídeo especial com nossa avaliação com a picape.

Clique aqui e confira a ficha técnica dela.

Em sua primeira renovação, a Fiat encontrou um desafio bastante particular ao atualizar um modelo tão singular. Apoiada em pesquisas de clientes e extensos estudos de tendência, a marca desenvolveu seu novo veículo sobre quatro pilares: Design, Performance, Conectividade e Tecnologia.

A Nova Fiat Toro traz um desenho ainda mais moderno na dianteira, que inclui o Logo Script e a Fiat Flag, novo capô, grade, rodas e bullbar integrado ao para-choque. A picape também ganhou interior completamente renovado, com novo painel de instrumentos e console central. A mudança permitiu quase dobrar para 26 litros a capacidade de armazenamento dos porta-objetos.

A Fiat Toro 2022 passa a oferecer carregador de smartphone sem fio, uma nova central multimídia de até 10,1” posicionada na vertical e uma plataforma completa de serviços conectados inédita no mercado brasileiro. De forma remota e com toda a conveniência, o usuário passa a contar, na palma da mão com seu celular, por exemplo, com serviços de manutenção, segurança e emergência, navegação, assistência virtual e entretenimento no veículo com Wifi dedicado, em uma experiência totalmente imersiva para o cliente. Tudo isso viabilizado pela parceria com a TIM Brasil. A parceria com a TIM Brasil foi anunciada no final de outubro de 2020, e inclui o fornecimento de eSIM, chip virtual para acesso à internet, habilitando a navegação e a experiência do usuário dentro do veículo.

A picape também ganhou itens de tecnologia que merecem destaque. Um deles é o Sistema Avançado de Assistência ao Condutor (ADAS) com frenagem autônoma de emergência, aviso de mudança de faixa e comutação automática dos faróis, equipamento de auxílio ao motorista que oferece mais conforto na condução e, principalmente, segurança para condutor e passageiros. Há ainda faróis Full LED, sistema de iluminação frontal 100% em LED que melhora em 30% a performance dos faróis, e Cluster Full Digital 7’’. Conteúdo de série em todas as versões, o painel de instrumentos 100% digital com tela TFT proporciona uma melhor visualização das informações com imagens e mensagens completas.

RANCH TURBO DIESEL AT9 4x4– R$ 185.490 (valor de agosto de 2021)

- Central multimídia com tela de 10,1”
- Grade frontal diferenciada
- ADAS (Sistema Avançado de Asssistência ao Condutor: AEB (frenagem autônoma de emergência)/ LDW (aviso de mudança de faixa)/ AHB (comutação automática dos faróis)
- Espelhos externos cromados
- Moldura lateral da caixa de roda específica
- Barra de proteção para o vidro traseiro
- Barra de proteção cromada
- Santantonio cromado
- Estribo cromado
- Para-barro
- Assentos de couro acabamento específico (marrom)
- Badge externo nas portas da frente
- Badge interno
- Acabamentos interiores escurecidos
- Acabamentos exteriores escurecidos
- Cor e acabamento do painel (marrom)
- Cluster específico (Welcome Movement)
- Tapetes de carpete com bordados

 

 

Mais fotos

Clique na foto para ampliar